terça-feira, 29 de março de 2011

ENCONTRO COM COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

     Realizado no dia 23 de março, no auditório da Escola Amélio Gatto, o encontro com os Coordenadores das Escolas Municipais e Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação, teve como objetivo discutir propostas e ações para o ano letivo, socializar idéias, e principalmente, ouvir os Coordenadores das escolas conhecendo seus anseios e angustias.
     A Secretária de Educação, Sra. Madalene Mariussi acolheu o grupo dando boas vindas. Em seguida, reunidos em grupos os coordenadores puderam expor suas considerações sobre o processo educativo das escolas da rede, bem como, em relação ao trabalho da equipe pedagógica da Secretaria de Educação. 
    
Avaliação, Nota/Conceito, Ciclo/Série, Inclusão, Formações, Dificuldades de Aprendizagem, Horário de Coordenação, Estrutura física das escolas, Parceria entre Escola e Secretaria de Educação, entre outros, foram os temas abordados e apresentados pelos grupos.
     As ações da Secretaria serão pautadas nessas reflexões de forma a valorizar a participação das escolas e estabelecer uma relação de parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário