sexta-feira, 18 de março de 2011

PASTA DA EDUCAÇÃO TEM NOVA GESTORA: PROFESSORA MADALENE ISABEL MARIUSSI.

A professora Madalene Mariussi assumiu a Secretaria Municipal de Educação deste município em 02/03/2011, juntamente com as reformas políticas do Prefeito Municipal Humberto Santa Cruz, e pretende dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados.
   Comprometida com a Educação, a partir desta data vem cumprindo uma extensa jornada de trabalho!
Madalene Mariussi é Licenciada em Filosofia e História pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Bacharel em Serviço Social pela mesma Instiuição. Especialista em Gestão e Administração Escolar, dirigente escolar Certificada pela Fundação Luís Eduardo Magalhães. No Estado do Paraná  desenvolveu diversos projetos da área Serviço Social e também foi dirigente e coordenadora escolar. Residente em  Luis Eduardo desde 1999,  servidora municipal  concursada como assistente social em 2001. É professora concursada da Rede Estadual de Ensino, onde até o momento de assumir a Gestão da Secretaria Municipal de Educação, atuava como diretora eleita pela comunidade escolar
No município  trabalhou como coordenadora pedagógica na Escola Municipal Onero Costa no ano de 2000. De 2001 a 2008 atuou na Secretaria Municipal de Educação exercendo várias funções. Fez parte do quadro funcional da APAE como Assistente Social.
 "Agradeço a forma acolhedora como fui recebida por todas as equipes das escolas, bem como, pela confiança depositada. Espero corresponder as espectativas da classe" ,
                                                                                                                                   Madalene Mariussi.  

VISITA ÀS ESCOLAS


Escola Municipal São Francisco

A Secretária de Educação visitou, no dia 18 de março, a Escola Municipal São Francisco (Vila Buriti) – na qual será implantada a Escola de tempo Integral -  a Creche Maria Amélia Uchôa, da mesma localidade, e a escola do Bairro Jardim das Oliveiras. Na oportunidade conversou com a Direção e Professores sobre as principais necessidades e o projeto de trabalho de cada instituição de ensino.
Por acreditar que, conhecer o contexto no qual cada escola está inserida é importante para o planejamento e direcionamento de ações significativas e adequadas a cada realidade, todas as escolas e creches da rede receberão a visita da atual Gestora da Educação.

Creche Municipal Maria Amélia Uchôa
Vila Buriti





Escola Municipal do Bairro Jardim das Oliveiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário