segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SME PROMOVE ENTREGA DE CERTIFICADOS E PREMIAÇÃO DA OBMEP.




No dia 05 de Setembro/2012, na Câmara Municipal de Vereadores, a Secretaria Municipal de Educação promoveu evento de entrega de Certificados das Formações continuadas para Professores da Rede Municipal de Ensino e entrega da premiação da OBMEP para alunos participantes de 2010 e 2011.

A cerimônia contou com a presença da Secretária de Educação Verinha Stresser, do Revmo. Pe. Christian Mayr, Helena Franciscon - Gerente de Ensino e Aprendizagem, Srª  Tatiana C. O. Andrade - professora formadora do curso de Língua Portuguesa, Srª Verônica Maria Miranda - professora formadora do curso de matemática e o Sr. Elizeu Adriano Pego - professor formador do curso de Língua Inglesa, além de professores cursistas, gestores de escolas e alunos das Escolas Municipais.

Os alunos premiados na OBMEP nas edições de 2010 e 2011 receberam medalhas e certificados das mãos da Secretária de Educação, Srª Verinha Stresser e  da Gerente de Ensino, Srª Helena G. Franciscon.

Os cursistas das Formações promovidas pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no ano de 2011 e 2012 receberam, no evento, certificado de conclusão das Formações Continuadas para Professores dos anos finais do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática com carga horária de 120 horas, Língua Inglesa para professores do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com carga horária de 80 horas. Também foram entregues certificados da turma do curso de Extensão em Ensino Religioso. Ao todo, foram capacitados 70 professores da rede municipal de ensino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário