quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FACE 2012... UM ENCANTO!


O FACE, o Festival Artístico Cultural Estudantil, edição 2012, aconteceu nos dias 21 e 22 de Setembro, na quadra da escola Ottomar Schwengber.









Participaram do evento as escolas da Rede Municipal de Ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos, APAE e Ensino Médio das escolas estaduais CEMO e Constantino Catarino.








Os alunos organizaram-se nas modalidades POESIA, MÚSICA, TEATRO e DANÇA.
Foram premiados com medalhas todos os alunos participantes e, com troféu por modalidade, as escolas.










 
As apresentações emocionaram o público presente! As escolas, por sua vez, domonstraram muita criatividade, dinamismo, compromisso e trabalho em equipe.




























Concomitante ao evento, aconteceu a exposição de Robótica Educacional, onde os alunos das Escolas Ottomar Schwengber, José Cardoso de Lima e São Paulo apresentaram trabalhos temáticos envolvendo peças de Lego e Robótica.
Vale ressaltar que os trabalhos foram muito bem elaborados, demonstrando alto nível de conhecimento dos professores e alunos envolvidos.






EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS


ENSINO FUNDAMENTAL


EDUCAÇÃO INFANTIL


A Secretaria Municipal de Educação agradece a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, participaram, se envolveram e colaboraram para o sucesso de mais uma edição do Festival Artístico Cultural Estudantil!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário