O município de Luís Eduardo Magalhães enfrentou a cidade de Arujá-SP, obtendo a vitória ao mobilizar 32,71% da população em contrapartida aos 18,83% da cidade acima citada.
Além das escolas, os professores e técnicos do Projeto Semeando o Futuro mobilizaram não só os alunos do projeto como também toda a comunidade em volta dos Pólos durante todo o dia 26 de maio. Destacando o professor Fábio Junior que realizou a atividade de Ginástica Laboral com os funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, momento este que estiveram reunidas 80 pessoas.
A professora Carla Heberle desenvolveu atividades de dança, ginástica e alongamento nos pólos da Quadra Coberta da Avenida JK e AMA, envolvendo 64 crianças, distribuídas nos dois pólos.
O monitor de futebol Nestor da Silva Reges movimentou 45 crianças no horário de 08:00h às 09:00h.
No bairro Santa Cruz das 09:00h ás 09:45h o professor Fábio Jr mobilizou 80 pessoas na Praça Aldo Degrande, na qual 10 moto-boys que trabalham aos arredores da praça aceitaram o desafio proposto pelo professor de substituírem suas atividades profissionais por atividades físicas durante 20 minutos.
Na Escola Municipal Hermínio Brandão foram desenvolvidas atividades de alongamento e dança no pátio da escola pela professora de Educação Física Alessandra Queiroz Ribas, envolvendo um total de 430 crianças, sendo 210 no turno matutino e 220 no período vespertino.
Na Escola Municipal Ângelo Bosa o professor de Educação Física Robson Machado desenvolveu atividades com 415 pessoas sendo alunos e funcionários da escola, no horário das 16:30h ás 17:50h.
Escola Municipal Vânia Aparecida movimentou um total de 668 alunos, sendo 353 no turno matutino e 315 no turno vespertino, desenvolvendo atividades de coreografia e Ginástica Rítmica.
A escola São Paulo realizou atividades de alongamento e caminhada com a comunidade escolar e moradores da Comunidade Novo Paraná pelas ruas da vila. Participaram 250 pessoas, coordenadas pela professora de Educação Física Daiane Aparecida Oliveira Nogueira.
A Escola Municipal Amélio Gatto colaborou com atividades durante todo o dia. Para os primeiros anos foi realizada atividade de dança e ginástica imitativa coordenadas pela Professora Maiara Silva e, do segundo ao quinto ano, ginástica aeróbica orientada pelos Professores Rômulo Vidal, Claudio Balbino e Professora voluntária Maria Cristina Pinheiro. Contabilizando 892 pessoas.
A Escola Municipal Aldori Luiz Tolazzi, na realização do Dia do Desafio, teve a participação de 702 pessoas no turno matutino e vespertino, e no turno noturno, 152 pessoas, incluindo alunos, professores, funcionários e algumas pessoas da comunidade. Com as seguintes atividades: Alongamento, massagem coletiva, Capoeira, Caminhada e Dança.
Escola Municipal Amabílio Vieira realizou caminhada com todos os alunos e funcionários no quarteirão em volta da escola, envolvendo 176 pessoas no período das 07:10h às 09:00h e 260 pessoas no período das 15:00h às 17:25h, totalizando 436 pessoas.
Na Escola Fábio Jhoner,sendo esta localizada da zona rural, participaram do Dia do Desafio 61 pessoas no horário das 09:30h às 09:45h e 41 no horário das 17:00h às 17:30h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário